HIT&MAKE

AVON

Challenge: 

Criar uma comunicação que evitasse atritos com o público que não são fãs da cantora Ludmilla na campanha promocional Hit&Make.

My role: 

FAQ de respostas criativas

Análises culturais

Postagem dos conteúdos 

Interações nos comentários

Report de resultados.

Oportunidade

A cantora Ludmilla tinha acabado de lançar sua música "Verdinha" e começou a ser acusada de apologia as drogas por perfis mais conservadores. Era necessário então criar uma comunicação mostrando ao público que a marca valoriza a imagem da Ludmilla, mas não acata com nenhuma das acusações feitas. 

INSIGHT

Trazer a relevância da cantora Ludmila como mulher negra, independente que por meio de sua música conseguiu sucesso.

FAQ

Oi, xxx. Eu convidei a minha amiga Ludmilla pois, admiro sua história e seus hits incríveis, que eu aposto que você conhece! A Avon não faz e nunca fez apologia às drogas pois isso vai contra a política da empresa. Só faço apologia ao uso de makes para ganhar prêmios! 😉

Seja no passado ou agora, todas somos livres para sermos quem quisermos. Eu que acredito no poder da diversidade e da beleza, por isso celebro junto com a Lud. E toda essa alegria pode trazer até prêmios. Bora participar? 

HERO

PRA MIM

Além de ser muito fã da cantora, construir uma FAQ que tivesse como tema central mostrar que a independência da mulher negra através do funk, um movimento de liberdade, não torna ela uma pessoa que merece ofensas de qualquer nível.

CONTENT TEAM

Bibiana Saldanha - Content Manager 

Grazielle Gervasio - Coord. Community Manager 

Gustavo Novais - Community Manager