Capitã marvel

TELECINE

Challenge: 

Levar GRATUITAMENTE para estréia do filme 'Capitã Marvel' meninas da periferia de São Paulo e unir os propósitos da marca e do Instituto Plano de Menina.

My role: 

Planejamento de Evento 

Organização de Público 

Contato com fornecedores

Captação de Imagens e postagem

Auxílio de produção

OPORTUNIDADE:

O time do Telecine queria fazer a estréia do filme Capitã Marvel uma ação que promove-se o empoderamento para meninas e mulheres. Assim, unimos forças juntamente com o Instituto Plano de Menina para transformar esse desejo em real. Levando em consideração que o espaço do cinema ainda é elitizado no Brasil.

ESTRATÉGIA:

Encontrar uma comunidade com meninas que não tinham muito acesso ao cinema.

Negociar fornecedores para realizar o deslocamento seguro e gratuito para todas as meninas.

Construir com o time Telecine uma experiência completa na sala do cinema com ingressos, snacks e mimos GRÁTIS.

REALIZAÇÃO

A comunidade escolhida foi a de Pirituba (minha quebrada) na ETEC Pirituba, o que tornou toda a realização muito especial pra mim. As meninas tinham de 15 à 18 anos e com autorização dos pais participaram desse dia em uma imersão de empoderamento. Fui responsável pela captação de imagens.

- Fiquei ao lado das meninas o tempo todo desde a fila esperando o "busão" e durante percursos até o cinema.

- Chegando no cinema garantimos nossos ingressos, pipoquinha, refrigerante e mimos especiais personalizados pelo Telecine com grandes personagens mulheres do cinema.

(E sempre a pausa pra foto.)

- Nada exprime mais minha sensação de missão cumprida do que ter tirado essa foto de uma sala de cinema LOTADA de menina depois de assistirem um filme incrível. (Se você não viu, ta perdendo)

DO CONTEÚDO DIGITAL

A estratégia digital teve o objetivo de engajar a comunidade do Plano de Menina e também mostrar a relevância do filme na hora de falar de empoderamento feminino. Além disso, foi realizada a cobertura completa do evento nos stories (prints alí em cima).

PRA MIM:

Pra mim esse foi um trabalho mais que especial, por ter conseguido conectar duas instituições com um propósito que se alinha ao meu: promover a diversidade. 

team

Viviane Duarte - CEO

Aniké Pellegrine - Comunicação